O REGRESSO


 Como estamos perto do Natal e esta época é muito especial para mim, pensei que  os motivos que originaram a criação do meu blogue talvez continuassem válidos.
 Na verdade, quem foi a orientadora das minhas lides nas novas tecnologias foi a minha nora. Nessa altura ainda estava muro verde quanto a computadores e ao que se podia fazer, usando-os. Mas a ideia vinha muito ao encontro duma coisa que eu desejava fazer.Baseada nas conversas que mantive com a minha avó, uma admirável narradora de acontecimento familiares, descrição de personagens, a vida na aldeia  e depois na cidade, dezenas de histórias da família era um património que eu desejava deixar aos meus netos. Mas estacava sempre na maneira de escrever. Não só na composição  gramatical das palavras, mas acima de tudo na maneira de escrever. À mão, nem pensar,á máquina pior ainda, então surgiu a ideia da Marjan e dos meus filhos  de que o Computador seria muito bom para mim. E foi. Pouco a pouco fui aprendendo a trabalhar com ele e por fim tive a sorte de  ter um professor que era um mestre e que ensinou muito.
Portanto, após um longo período de ausência, aqui estou eu,sempre apoiada nos mesmos motivos: como não acredito que alguém vá ler o meu Blogue, posso escrever sobre temas pessoais, mas com cuidado, pois embora seja incrédula quanto a leitores, preciso não só escrever o melhor possível como não expor  como vejo fazerem nas redes sociais, a minha privacidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

meu pobre Computador

PIQUENIQUE II