60 PESSOAS DEITARAM-SE NO ROSSIO CONTRA A 'TROIKA'
A propósito desta noticia, gostaria de saber qual é a profissão e do que vivem os jovens protestantes
Em seguida, gostaria que nos explicassem, a nós" velhada colaborante”, porque foi necessário PEDIR DINHEIRO ao estrangeiro para sobrevivermos e por consequência, termos que aceitar a tal TroiKa Foram os banqueiros espoliadores do povo, que ficaram com a"massa"? Foram os capitalistas? Fomos nós, que há anos vimos gastando mais do que produzimos? Foi o governo que nos governou durante seis anos? Fosse quem fosse, a situação existe, temos dívidas e juros a pagar, O que fazer? Não pagamos? Além de perdulários queremos ser também caloteiros?
Peço humildemente aos que protestam "Contra a Troika", "Por uma vida sustentável", "Deitada, pela mudança de nós", "Menos Ter, Mais Ser", "Quem não Deita Consente", que nos esclareçam como vão resolver o problema. Mas por favor! Se quiserem deitar-se, deitem-se em casa,(se calhar dos pais),e protestem, protestem quanto queiram, nos jornais, nas redes sociais, em comícios em salas alugadas para isso, mas não dando o triste espectáculo que deram.
E se estou furiosa, é porque desde ontem não paro de receber e-mails dos meus amigos estrangeiros a gozarem-me. Alguns, até perguntaram: “mas porque não se despirem eles? era muito mais cómico! Tenham tino,como dizia a Av+o Maria.
Comentários
Enviar um comentário