FINALMENTE,NÃO TENHO TEMPO!
Finalmente posso exclamar como maior parte das pessoas que conheço: -Estou muito ocupada, tenho imenso que fazer! Nem tenho tempo para o meu blogue.
Os meus dias são preenchidos com os “serviços domésticos” (Mas em Julho e Agosto dou férias aos meus “trabalhadores”:o aspirador, a enceradora, os baldes, as vassouras e seus modernos descendentes, comedores de pó do chão e dos moveis, aos variados panos que toda a dona de casa tem; férias controladas que é para eles não se habituarem mal. Mas, enfim, há um certo “relaxe” nos meus cuidados domésticos.
Tenho as flores que nesta altura requerem cuidados especiais: têm sede, aparecem pragas, as folhas com o calor ficam mais amarelas e é preciso cortá-las
Tenho a Gazeta dos Garraus.Embora as “directoras “ decidissem que ela também iria para férias no mês de Agosto, iremos aproveitar este tempo para melhorar o aspecto gráfico, o que significa aprender um pouco mais do “ Microsoft Office Publisher” no qual não estamos ainda muito à vontade.
Tenho a “arrumação” do meu Azimov.
Durante o ano vou acumulando coisas que parecem importantes e depois não são, criando pastas e ficheiros que se multiplicam e só causam baralhada:é preciso fazer uma segunda escolha das “apresentações” que amigos e amigas amavelmente me enviam . E como ultrapassei metade do ano, é altura de copiar para CDS todos os ficheiros de dados de imagens, que não quero perder atacados por algum virús maligno.
Tenho os meus amigos dos blogues com quem continuo a trocar e-mails.E não deixo de" viajar" um pouco, pelos outros blogues.
E…tenho o Benjamin. Além dele ocupar o meu espírito como uma aurora boreal, fiz um vídeo, que funciona um filme para ver na TV, intitulado “Os meus primeiros dias”
Como levou legendas em português e inglês, teve o contributo do bisavô. E o bisavô é muito exigente com tudo mas muito mais com a ortografia com a escrita, quando eu copiava as legendas em inglês, alguma coisa estava errada. E até tinha razão. Além de ser difícil escrever as legendas no Movie Maker, porque obedece a um certo número de palavras e ao tipo de letra, eu ficava tão baralhada com a irritação que se apoderava do meu sócio, que mais errava. Mas terminado o filme ficou uma boa obra. Quando o Benjamin tiver seis meses, farei outro a que chamarei “Os meus Primeiros Meses”, mas com as legendas em holandês.Certamente será muito mais fácil.Basta ,mandar os originais portugueses ao Reuben e ele traduzirá
Com o meu tempo tão preenchido, como posso estar aqui a escrever baboseiras ?
Comentários
Enviar um comentário