AVÓS E OPAS


Hoje estive a continuar um trabalho a que chamo “Momentos da Vida do David e da Maria”. Ao inserir fotos que ilustram esses momentos, voltei a reparar que esses meus netos mais novos, tiveram a ventura de possuírem, vivos, quatro bisavós.
A Oma Laura, avó da minha nora Marjan, Joaquim e Angelina,pais do meu marido e a minha mãe,Lisete.E não só vivos,como de boa saúde e mentalmente sãos.

A Oma Laura foi a primeira a falecer que não admira pois era a mais velha.Por esse motivo e porque vivia na Holanda, onde eles iam por curtos periodos, foi com ela que privaram menos.
Mas O avô Quim e a avó Lisette,os últimos a partirem, foram grandes companheiros de brincadeiras.Infelizmente neste momento,restam-lhes apenas os dois avós portugueses,mas espero que nunca esquecerão aqueles outros,que lhes rodearam a infância de carinho

Comentários

  1. Mimi falta uma avo oma paul que foi a primeira a morer ela esta na meu blog hoje com frank

    ResponderEliminar
  2. Mami, eu e a minha Ana agradecomos as palavras que deixaste no meu blog sobre o falecimento da minha sogra. As tocámos plenamente.
    A vida é uma magia com mangas cheias de trucos escondidos para todos nós, na minha óptica. A tua chegada no mundo dos blogs veio numa altura muito oportuna para mim, pois gosto muito ler da tua família e experiencias, embora nem sempre possa comentar. Me dá um prazer em ler, contudo.

    ResponderEliminar
  3. Avó,

    Eu, a Marta e o André também tivemos a sorte de conhecer quatro bisas... Náo te esqueças da avó Lucinda.

    Estou aqui no trabalho e pareço maluca: desde que entrei no teu blog (nunca o havia feito) que estou debulhada em lágrimas... pelo orgulho tão grande que me faz explodir o coração, porque as fotografias são lindas, porque estou aqui à meia dúzia de dias e as saudades já me arrepanham a pele.
    Enfim, vó, que coragem!; de te expores, de gostares de ti e de fazer elogios sem vergonha àquilo que é importante para ti... arre mulher, que tomates!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

meu pobre Computador

OS INCRÍVEIS LUSITANOS